Dicas e Receitas Favoritas. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BROWNIE DE CANECA DE 1 MINUTO


8 amêndoas picadas (ou nozes, mas aí acho que tem que diminuir a quantidade)
4 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de açúcar (usei o demerara pra testar e não deu certo, depois o refinado e aí sim)
2 colheres de sopa de chocolate em pó (ou cacau em pó)
2 colheres de sopa de óleo
2 colheres de sopa de água

- A receita dizia, misture tudo numa caneca e leve pro micro 1 minuto. Eu deixei por 1min20seg.

- Pode colocar em caneca pequena, pq não cresce como o bolo de caneca, por não ir fermento.

- Na foto coloquei na xícara de café... rendeu 2 xícaras.

1 comentários:

Luciane 5 de agosto de 2010 às 15:23  

Acabei de Fazer o bolo, porém o meu não deu certo. Ele ficou como um caramelo, mto duro.

Se alguém conseguir fazer, posta ai!

Related Posts with Thumbnails

Sobre esse Blog

Oi pessoal,
Resolvi criar este blog para armazenar todas as receitas e dicas que gostei em outros blogs.
Assim, para mim, fica mais fácil a consulta de tudo que quero fazer. Todas as receitas e dicas terão seu devido crédito, nome da pessoa ou blog de onde foram tirados. Agradeço a compreensão das pessoas que aqui estiverem! Pois não quero plagiar e sim fazer uma consulta rápida e on line para mim! E claro, também divulgar essas dicas legais encontradas pela net!

Grande abraço
Luciane

Seguidores

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

LOGIN